ACIAGGO - Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia

Online

 

ACIAG indica Sebrae como parceiro dos pequenos negócios

 

 

Cooperação, colaboração, apoio, tecnologia, mudanças emergenciais, informações, teleatendimento são ações que o Sebrae Goiás reforça junto aos seus clientes nestes dias de pandemia.

Apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios é missão da entidade e para cumpri-la a tecnologia tem sido o canal de acesso utilizado por toda a equipe de consultores, instrutores e técnicos do Agente em Goiás e no Brasil. Neste sentido, “o futuro chegou antes” afirma o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Derly Fialho.

Especialmente agora, é que a instituição torna-se ainda mais necessária para praticar a sua missão. De forma virtual todos os microempreededores individuais, artesãos, os donos de microempresas e empresas de pequeno porte, os produtores rurais e também para as pessoas que se interessam em saber mais sobre como melhorar seu empreendimento podem acessar todas as informações, orientações, cursos e consultorias on line do Sebrae.

Cerca de 99% dos negócios formalizados com empregados no Brasil são micro ou pequenas empresas. Os pequenos negócios também respondem por 29,5% do Produto Interno Bruto (PIB) e 55% dos empregos de carteira assinada.

E é com o propósito de apoiar a pequena empresa de Aparecida de Goiânia que a ACIAG indica o SEBRAE como agente parceiro para ajudar no desenvolvimento dos pequenos negócios nesse momento tão importante que estamos vivendo.

Os canais de comunicação para acessar o SEBRAE de forma virtual são:

- Central de Relacionamentos: 0800-570-0800

- Portal Sebrae Coronavírus: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/coronavirus

- Atendimento online e o agendamento pode ser feito pelo próprio cliente pelo site :  agendamento.sebraego.com.br

- Portal EAD: ead.sebrae.com.br;

- Youtube: https://www.youtube.com/user/tvsebrae

- Fale com o Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco

- Redes sociais: @sebraego

 

 
Voltar

+ Parceiros