ACIAGGO - Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia

Reabertura

 

ACIAG protocola pedido para abertura das indústrias aparecidenses

Aparecida de Goiânia tem se dedicado no combate à COVID-19, um trabalho desenvolvido em várias frentes capitaneados pela Prefeitura, sob administração de Gustavo Mendanha, e com o respaldo de toda sociedade, principalmente os empresários aparecidenses.

Neste cenário a ACIAG, desde o início se demonstrou uma parceira. Integrante do Comitê de Enfrentamento à COVID-19, opinou e auxiliou nas elaborações das indicações dos decretos, que nortearam as ações do município. Além disso, a entidade fez campanha entre os empresários e doou centenas de cestas básicas, cedeu seu salão de eventos para recepcionar a Central de Consultas Especializadas e orientou toda classe empresarial de Aparecida de Goiânia para que seguisse todos os protocolos de segurança e higiene. O trabalho em conjunto deu certo e o município é referência nacional na prevenção ao novo coronavírus.

Desta forma, atendendo solicitação dos industriais aparecidenses, a ACIAG protocolou junto à Prefeitura de Aparecida de Goiânia o pedido de abertura integral de todas as indústrias do município, inclusive as que estão localizadas fora dos polos industriais. O documento visa um tratamento isonômico, uma vez que todas indústrias de Goiânia e região metropolitana estão em plena atividade. Para o presidente da ACIAG, Leopoldo Moreira Neto, o prefeito Gustavo Mendanha é um estadista nato, um líder que dialoga com a sociedade e que por isso tem obtido êxito no combate à COVID-19. “Tenho que enaltecer todo o trabalho desenvolvido pelo poder público municipal, realmente são ações de excelência. Não pode haver uma dicotomia entre saúde e economia e em Aparecida tanto a Prefeitura, quanto os empresários estão de mãos dadas. Por isso, acredito ser justa nossa reivindicação para que as indústrias aparecidenses tenham seus retornos, ficando de fora do rodizio imposto às macrorregiões, uma vez que atendem exclusivamente um público interno e manter rigorosamente todos os protocolos de segurança e higiene”, destaca o presidente, que acredita que será atendido pelo prefeito.

 
Voltar

+ Parceiros