Software

Visão total e integral do resultado do seu negócio

Sabe aquele software que possibilita uma visão total e integral do resultado do seu negócio, mas que você nunca teve oportunidade de adquirir, porque efetivamente não existia? Agora esse problema não existe mais. O BIHP é um software de Inteligência Empresarial de Alta Performance que entrega mais de 42 indicadores financeiros e econômicos que poderão dar a melhor visão de pontos críticos, de ações que não agregam valor ao seu negócio e das possibilidades de melhoria dos resultados.

O software divide os indicadores por grupos, contemplando 7 grandes grupos de análise: folga financeira ou capacidade de pagamento, estrutura e custo de endividamento, rentabilidade, gestão de capital de giro, equilíbrio financeiro, geração de valor e previsão de insolvência. Com essa visão ampliada de negócios, garantir o sucesso da empresa e sua sustentabilidade se tornarão muito mais simples e eficientes.

O BIHP é uma poderosa ferramenta de gestão, pioneira e altamente adaptável a qualquer negócio. Você poderá integrar ao seu sistema de gestão atualmente em uso, ou lançar algumas variáveis de forma manual, que o resultado será totalmente tangível. Além disso, o BIHP trabalha com metas escalares, e cada indicador sempre é comparado a essas metas, retornando ao empresário ou executivo o indicador e um conceito, que pode ir de péssimo a excelente.

Um outro diferencial é poder comparar a sua empresa com o desempenho das empresas de capital aberto da bolsa de valores do Brasil que compõem o mesmo segmento de negócios. Por isso, o BIHP permite que seus usuários façam benchmarking com as empresas que são termômetro da nossa economia.

A BDI Tech, proprietária do software BIHP, em parceria com a ACIAG, está oferecendo desconto de 25% no plano anual do produto. Para adquirir a licença de uso e desfrutar dos benefícios que o único e melhor software de inteligência de negócios pode oferecer, entre em contato com um de nossos consultores, ou pelo site www.bdi-gn.com/bdi-tech, ou então, encaminhe um e-mail para nossa equipe comercial: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Teremos imenso prazer em poder criar sinergia com seu negócio, gerando valor e riqueza de forma sustentável. O mais importante? O custo-benefício é impressionante.

BDI TECH, inteligência aplicada.