100% online e gratuito

Curso Criatividade e Inovação

Esse período de pandemia pegou muitas pessoas e negócios de surpresa, e apesar de todas as dificuldades e incertezas, também se tornou um momento de oportunidades. Abriu portas e possibilitou a descoberta e exploração de novas ferramentas, tecnologias e novos mercados.

Para continuar fomentando o empreendedorismo, a inovação, e apoiando a criação e o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, a Incubadora 3D preparou uma programação totalmente online e gratuita, destinada a empreendedores, estudantes do ensino médio, técnico, superior e toda a comunidade aparecidense.

Serão uma série de atividades que oferecerão ferramentas e estratégias para ajudar empreendedores a superar esse momento de crise e transformá-lo em oportunidade de crescimento para sua empresa.

Neste sentido, gostaríamos de contar com o apoio da ACIAG, que é um grande parceiro da Incubadora 3D e da Prefeitura de Aparecida, na divulgação das atividades junto a sua rede de contatos, com o objetivo de ampliar o número de pessoas alcançadas através desta programação. Enviaremos em tempo hábil para divulgação, o material gráfico e a programação de cada atividade.

A primeira atividade será o Curso Criatividade e Inovação, banner de divulgação anexo, que vai ensinar como usar a criatividade para inovar na pandemia. O curso será ministrado pela consultora Luciana Padovez Cualheta, co-fundadora e diretora da Sempreende. PhD(UnB) em Ensino de Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

· O que é a criatividade e seu papel para inovação;

· Como usar a criatividade para inovar em tempos de pandemia;

· Bloqueios criativos e como se livrar deles;

· Técnicas de geração de ideias.

Data: 24 de setembro de 2020
Horário: 17h às 19h

Evento 100% online, gratuito e com certificado. Inscrição pelo link: https://doity.com.br/curso-criatividade-e-inovacao

O link e informações de acesso ao curso, bem como certificado de participação, serão encaminhados via email e/ou demais contatos informados pelo participante no ato da inscrição.