Sale-Leaseback e Built to Suit

Oportunidade

As empresas de Aparecida de Goiânia têm a oportunidade de investir, expandir, gerar mais receita, emprego e renda, através de duas operações realizadas pelo o Fundo de Investimento imobiliário do Banco Credit Suisse.

Conheça essas duas operações:

SALE-LEASEBACK

Aquisição do imóvel do cliente e concomitante locação ao próprio ocupante por meio de contrato atípico de locação. O principal benefício de desmobilização para as empresas é a possibilidade de reinvestir o capital da venda do imóvel na sua própria operação.

BUILT TO SUIT

Desenvolvimento e construção de empreendimentos sob medida para atender necessidades específicas dos clientes por meio de contratos de locação de longo prazo. O Fundo Credit Suisse emprega capital próprio para aquisição e construção do imóvel, após cumprir prazo de contrato a empresa rever o imóvel.

Saiba mais, entre em contato: Rômulo Almeida – 21-99515-1216 Real Estate – Credit Suisse.