ACIAGGO - Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia

Oportunidade

 

1ªCCA oferece oportunidade à profissionais de diversos segmentos

A 1ª Corte de Conciliação e Arbitragem de Aparecida de Goiânia realizará processo de Credenciamento de Profissionais Peritos, Tradutores e Intérpretes visando habilitar profissionais para prestarem serviços à 1ªCCA.

Segundo a Gerente Executiva e Administrativa, Dra. Leticia Franciele Ferreira Barbosa Alves, o intuito do edital é selecionar profissionais capacitados e com os requisitos necessários em suas áreas, capazes de oferecer um serviço de excelência, com a credibilidade e transparência que a 1ª CCA exige. “Nossa entidade é reconhecida como uma das principais instituições de Aparecida de Goiânia. Assim, para continuarmos com este status precisamos prezar pela comprovação da habilitação profissional nas áreas previstas por parte dos candidatos”, ressalta a gerente que lembra que as inscrições previstas pelo edital vão do dia 25 de janeiro à 26 de março e deverão ser entregues na sede da ACIAG, situada na Avenida Gervásio Pinheiro, qd. Gleba, lt. A 2, Residencial Solar Central Park, Aparecida de Goiânia.

O credenciamento dos profissionais peritos, tradutores e intérpretes se dará nas seguintes áreas e especialidades: Medicina (cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, endocrinologia, dermatologia, metabologia, ginecologia, ortopedia, oftalmologia, neurologia, infectologia, pediatria, oncologia, otorrinolaringologia, pneumologia, urologia, hepatologia, angiologia, gastroenterologia, nefrologia e proctologia); Odontologia (odontologia legal, periondontia, ortodontia); Línguas (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão etc); Libras; Corretor de imóveis; Documentos (Papiloscopia, grafotecnia, grafoscopia, documentologia); Engenharia (civil, agronômica, elétrica, eletrônica, florestal, mecânica, química, petróleo e gás, de segurança do trabalho, industrial, ambiental, análise de alimentos e pesca); Fisioterapia (hospitalar, traumo-ortopédica, neurofuncional, respiratória, ergonomia); Farmácia; Fonoaudiologia; Nutricionista; Ciência da Computação; Química; Topografia; Contabilidade; Psicologia; Serviço Social; Medicina do Trabalho e Psiquiatria.

Lembrando que o credenciamento é aberto a todos os profissionais, que comprovam habilitação profissional ou expertise e experiência nas áreas previstas no edital, mediante a apresentação de cópia de documentos. O credenciamento terá validade de 12 (doze) meses, renováveis por iguais e sucessivos períodos, podendo alcançar até 60 (sessenta) meses.

Maiores informações  (62) 32831331 ou (62) 981860982 e pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Link do edital: http://www.aciaggo.com.br/noticias/1347-edital-.html

 
Voltar

+ Parceiros