ACIAGGO - Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia

CODAP

 

Luiz Maronezi assume CODAP

 

Com a intenção de expandir o parque industrial de Aparecida, foi criada a Companhia de Desenvolvimento de Aparecida, que atuará na atração de grandes empresas, visando a geração de emprego e renda para os aparecidenses. Esta foi a primeira iniciativa do prefeito Gustavo Mendanha em seu novo mandato. “Isso é pensar no futuro, na melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos”, pontuou o prefeito.

A CODAP ficará sob o comando de Luiz Antônio Faustino Maronezi, empresário que já foi presidente da ACIAG e tem um vasto currículo de serviços prestados em instituições como Goiás Fomento, Goiás Industrial, Produzir, Conselho Deliberativo do Sebrae e, inclusive, foi secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico.

O presidente da ACIAG, Leopoldo Moreira Neto, parabenizou o prefeito Gustavo Mendanha pela iniciativa tanto em criar a CODAP, quanto pela indicação do nome de Luiz Maronezi. “Aparecida de Goiânia é um município à frente do tempo, principalmente porque tem uma excelente relação entre o poder público e os empresários, sabe a importância de caminhar juntos. Desta forma temos que louvar a escolha do nome de Maronezi, um dos principais especialistas em Goiás neste ramo. Com certeza, será um diferencial para o sucesso de nossa economia”, ressalta o presidente afirmando que a classe empresarial tem a plena confiança em Maronezi para comandar esta importante companhia, devido sua experiência e excelente relacionamento.

Formado em Contabilidade e Direito, o empresário Luiz Maronezi atuou por vários anos na iniciativa privada, foi liderança sindical e classista no interior paulista e em Goiás, bem como ocupou vários cargos e funções na administração pública goiana, sempre em áreas relacionadas com o setor produtivo, industrial e econômico. É uma das personalidades mais experientes em Goiás.

 
Voltar

+ Parceiros